Agora

Filho é acusado de torturar e matar ppaaii na zona sul

Logo após o crime, segundo a família, o suspeito teria fugido com a mulher e o filho de 2 anos

- (Tatiana Cavalcanti)

Um comerciant­e foi torturado e morto pelo filho e pela nora na noite de sextafeira passada, no Grajaú (zona sul de São Paulo), segundo seus familiares relatam. O suspeito e sua mulher, que levaram o filho de 2 anos, estão foragidos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família no 85º DP (Jardim Mirna, zona sul de SP), por volta das 23h, um morador interfonou à portaria para avisar que havia um “quebra-quebra” em um apartament­o e que alguém estava gritando por socorro.

O porteiro interfonou o apartament­o da vítima, mas ninguém atendeu. Um dos vizinhos viu o filho da vítima, um desemprega­do de 21 anos, sair. Questionad­o sobre o que aconteceu, ele não respondeu e foi embora.

Pouco depois sua mulher, de mesma idade, saiu sozinha. Meia hora depois, a suspeita voltou ao apartament­o para buscar o filho do casal, de 2 anos, deixado dentro do apartament­o.

Depois, o porteiro chamou o segurança e ambos arrombaram a porta do apartament­o e encontrara­m o vendedor de doces e bebidas Everaldo Soares Nunes, que completou 57 anos no início deste mês, morto. A vítima estava com uma garrafa de vidro ao lado do corpo e com uma fita crepe nos lábios.

Segundo familiares, ele foi torturado, tinha arranhões no pescoço e cortes na cabeça provocados pela garrafa.

“É revoltante. Tudo o que queremos é justiça”, afirma a sobrinha da vítima Alcimara de Almeida, 23 anos.

A sobrinha conta que o tio vivia sozinho até um mês atrás, quando convidou o filho, a nora e o neto — que viviam na comunidade de Prainha, na mesma região—a viverem em sua casa, já que o suspeito estava desemprega­do. Familiares disseram que o casal brigava muito e Nunes sempre tentava “apaziguar”.

Para familiares, o motivo do crime teria sido uma poupança que Nunes tinha.

O caso foi registrado como homicídio qualificad­o consumado. O casal e o bebê seguem sem paradeiro conhecido.

 ?? Reprodução ??
Reprodução
 ?? Arquivo pessoal ?? Comerciant­e Everaldo Soares Nunes, 57 anos
Arquivo pessoal Comerciant­e Everaldo Soares Nunes, 57 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil