Agora

Rivais vivem guerra sem fim

- (Katia Moraes) (FS)

É a cozinheira da corte. Divertida, atrapalhad­a e apaixonada por Corinto

Dois nobres rivais devem manter a trama de “Belaventur­a” (Record) em uma batalha sem fim. O duque Otoniel (Kadu Moliterno) vai ganhar a primeira disputa contra o seu inimigo e se firmará como rei. Mas o conde Severo (Floriano Peixoto) não vai deixar que ele ocupe o cargo por muito tempo. Exilado, ele passará anos planejando uma forma de invadir Belaventur­a. Para complicar, a mulher de Severo, Marion (Helena Fernandes), é prima de Otoniel e tem como seu desejo mais profundo se tornar rainha.

Segundo o ator Kadu Moliterno, a torcida do público será sempre por Otoniel. “Ele perde o amor da vida dele logo no início e sofre muito com isso. E ainda é um rei justo e honesto”, conta o ator. Um dos aliados do rei é Bartolion (Paulo Gorgulho). “Ele não confia na conduta do conde Severo e teme que ele chegue ao poder e leve a caça às bruxas para o reino. É um homem sábio e estudioso, que se tornará um importante conselheir­o de Otoniel”, esclarece o autor da novela, Gustavo Reiz.

Já nos capítulos que devem ser exibidos nesta semana, quando Severo procura aliados para invadir Belaventur­a, o vilão descobre que há outros homens com o mesmo plano. “A guerra vai ser intensa. No início, Severo é prisioneir­o de Otoniel, e eu já estou gravando cenas em que o meu personagem será prisioneir­o dele. Tudo vai mudar bastante e rapidament­e”, conta Moliterno.

 ??  ?? À esq., o ator Floriano Peixoto, que vive o conde Severo; ele vai infernizar a vida do rei Otoniel, papel de Kadu Moliterno
À esq., o ator Floriano Peixoto, que vive o conde Severo; ele vai infernizar a vida do rei Otoniel, papel de Kadu Moliterno

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil