Agora

Plebeus e nobres formam casais proibidos

- (FS)

No capítulo de estreia da novela “Belaventur­a” (Record), amanhã, haverá uma passagem de tempo de 15 anos, que mostrará o reencontro do príncipe Enrico (Bernardo Velasco) com a jovem Pietra (Rayanne Morais).

“Ele vai salvá-la durante um atentado que acontecerá na arena em que Otoniel e Severo disputam o trono. Eles ainda são crianças nesse momento, mas ele vai jurar fidelidade a ela”, revela o ator Bernardo Velasco. Mais tarde, ainda no mesmo capítulo, os dois vão se encontrar e se encantar um pelo outro, sem saber quem são. “Por acaso, ele ouve um grito na floresta e corre para socorrer. Lá, acontece o reencontro com Pietra”, revela Velasco.

Apaixonado por uma plebeia, o príncipe terá de convencer o pai, Otoniel, a desistir de apresentar outras jovens nobres a ele. O príncipe ainda viverá em guerra com o pai por não ter vontade de assumir o trono. “Ele costuma dizer ao pai que não adianta dar um banquete a nobres, enquanto tem gente passando fome. Até com os costumes da nobreza ele se incomoda, como a necessidad­e de usar roupas de luxo”, avalia Velasco.

Outra mocinha que lutará por um amor complicado é Brione (Juliana Didone), filha do conde Severo (Floriano Peixoto). “Ela faz parte da nobreza e vai se apaixonar por um refugiado. Toda a família será contra esse amor, então ela precisará ser forte. No começo, ela será um pouco mais doce, depois vai pegar em armas e mostrar a sua habilidade como arqueira para enfrentar todos”, revela a atriz.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil