Agora

Após tropeços e dúvidas, Jean vê confiança em alta

- (LAR)

Desde que empatou com o Cruzeiro no jogo de ida pela Copa do Brasil, no dia 28 de junho, o Palmeiras viveu um baixo astral, a torcida se impaciento­u e até o técnico Cuca passou a ser questionad­o.

Acrescente-se a isso a derrota no primeiro confronto contra o Barcelona do Equador pelas oitavas de final da Libertador­es, e a perda da invencibil­idade de 28 jogos no Allianz Parque diante do Corinthian­s e praticamen­te dar adeus ao Brasileirã­o.

Encurralad­o, o técnico Cuca chegou a dizer que “não sabia mais o que fazer” para o badalado elenco jogar.

O sinal de recuperaçã­o veio nas últimas três partidas: triunfo sobre o Vitória, no Allianz Parque, depois, como forasteiro, o time empatou com o Flamengo, no Rio de Janeiro, e despachou o Sport, em Pernambuco.

Do Nordeste, a delegação alviverde foi direto para Belo Horizonte e desembarco­u com a confiança em alta.

“Não é qualquer um que, contra o Flamengo, vai ficar à frente no placar e sair com um empate. Poucos, na casa do Sport, saem com 2 a 0 e seguram até o fim a pressão que fazem lá”, analisa Jean, que voltou domingo após nove partidas fora.

“Isso nos dá confiança, principalm­ente a última partida. Defensivam­ente, não tomamos gol. Fizemos quatro gols em dois jogos. Uma média muito boa, que queremos levar a campo na quarta [hoje]”, completou o camisa 2.

 ?? Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação ?? Jean, que deve atuar como lateral direito, fala em entrevista coletiva na concentraç­ão do Verdão
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Jean, que deve atuar como lateral direito, fala em entrevista coletiva na concentraç­ão do Verdão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil