Agora

Sucesso da Chapecoens­e e do profeta Hernanes

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

O meio-campo é o lugar dos craques, que vão levando o time todo pro ataque, que emocionant­e é uma partida de futebol... Alô, povão, agora é fé! A Chape sofreu e precisou do brilho do goleiro Jandrei na decisão por pênaltis, mas não repetiu o histórico vexame são-paulino e eliminou o nanico Defensa y Justicia na Sul-Americana, competição na qual defende o título. Agora, na próxima fase, o bicampeão catarinens­e enfrentará o Flamengo.

Foi bonita a festa!

★Em setembro de 2016, o Vitória, que corria risco de rebaixamen­to, demitiu Vagner Mancini e, no fim, sob o comando de Argel Fucks, acabou escapando. Ontem, na vice-lanterna e correndo sério risco de degola, o Leão, que já demitiu Argel e Gallo em 2017 —sem contar Petkovic, que foi para a rua dois meses após passar de técnico a cartola—, apresentou ele, Vagner Mancini... E tem gente que insiste em usar a palavra “plane- jamento” no futebol brasileiro! É muita cascata!

★Após bater o Oeste, por 2 a 0, o Internacio­nal tem a chance de, depois de muito tempo, terminar a rodada no G-4 da Série Baba! Para isso, no entanto, precisa secar Vila Nova, CRB... Entre tantas decepções no ano, o Colorado, com todos os deméritos, é a maior delas. Bah, tá feia a coisa, tchê!

★Pela apresentaç­ão, ficou claro que a forma do “profeta” Hernanes nas entrevista­s coletivas continua a mesma dos bons tempos. Rolou até uma “sucessão sucessiva de sucessões” que faria sucesso se fosse um poema concreto assinado por Augusto de Campos. Se dentro de campo a forma também for a mesma de outrora, o meio-campista vai ajudar bastante o Tricolor a fugir da vexatória zona do rebaixamen­to.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil