Agora

Peixe pede anulação de jogo contra Fla

- (UOL)

O Santos enviou à CBF (Confederaç­ão Brasileira de Futebol) um pedido de anulação da partida contra o Flamengo, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, na qual o time paulista venceu por 4 a 2, anteontem na Vila, mas acabou eliminado por ter perdido o duelo de ida por 2 a 0.

Em ofício enviado à entidade, o Peixe acusa uma in- terferênci­a externa de Eric Faria (leia abaixo), repórter da TV Globo, sobre a arbitragem de Leandro Vuaden.

Além da carta à CBF, o Santos enviará um protesto hoje ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no qual pretende apresentar as provas dessa acusação.

O lance polêmico foi o pênalti marcado 40min do primeiro tempo, em disputa entre Réver e Bruno Henrique na área. Após um minuto e 11 segundos, Vuaden, após consultar o quarto árbitro, Flávio Rodrigues de Souza, reverteu a marcação.

O chefe da arbitragem da CBF, Marcos Marinho, cobrou provas de que houve interferên­cia externa. “Se me mostrarem alguém cochichand­o no ouvido do árbitro, vamos lá investigar. Mas eu pago para ver”, disparou.

Em entrevista ao canal SporTV, Vuaden negou a interferên­cia externa.

“Fico muito triste quando pessoas tentam adicionar alguma coisa ou contestar alguma decisão dizendo que houve interferên­cia”, afirmou o árbitro.

Em seu site, a CBF postou nota com aprovação aos juízes no lance polêmico.

 ?? Eduardo Anizelli - 18.set.13/Folhapress ?? O árbitro Leandro Vuaden nega ter recebido ajuda externa para voltar atrás na marcação da penalidade
Eduardo Anizelli - 18.set.13/Folhapress O árbitro Leandro Vuaden nega ter recebido ajuda externa para voltar atrás na marcação da penalidade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil