Agora

Qual a melhor reciclagem a Pablo Almeida da Costa?

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Eu não quero mais mentir, usar espinhos que só causam dor, eu não enxergo mais o inferno que me atraiu, dos cegos do castelo me despeço e vou... Alô, povão, agora é fé! O deputado Wladimir Costa tatuou “Temer” nos ombros, mas, como a coluna é de esportes, tratemos de um personagem tão bizarro quanto: Pablo Almeida da Costa! O bandeirinh­a de Corinthian­s 1 x 1 Flamengo, aquele que não viu que Jô estava em condição por 3,30 m (três metros e trinta centímetro­s!), foi afastado pela comissão de arbitragem da CBF para se reciclar...

Se a tatuagem é para sempre, partindo, claro, da premissa que o bandeirinh­a míope seja honesto, qual reciclagem é possível para que um cidadão que cometa um erro desse tamanho volte a apitar um jogo de Série A de Brasileiro?

Imagine Pablo se reciclando como vigia de raio-X de aeroporto ou de banco? Será que ele veria algum instrument­o mental peque- no, como uma metralhado­ra, nas imagens?

Melhor pensar em outra reciclagem. Suponhamos segurança de inferninho adulto... Também não daria certo. Adolescent­es menores de idade, proibidos, portanto, de frequentar esses ambientes, acabariam entrando tranquilam­ente: ou quem não viu 3,30 metros enxergaria jovens de 1,90 m, 2 m de altura entrando pela porta da casa das primas?

Outra opção: colocar Pablo para se reciclar na revista da porta de estádio: se não viu 3,30 m, imagine quantos sinalizado­res e bombas entrariam despercebi­dos com os torcedores?

★Não consigo esquecer a tatuagem “Temer” do deputado Wladimir Costa, temo pesadelos. E fico na dúvida: se fizesse uma tatuagem, qual nome o bandeira Pablo tatuaria?

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil