Agora

Ponto extra de TV não é instalado

Cliente afirma que a operadora se nega a instalar o ponto gratuito de televisão a que ela tem direito

- (Havolene Valinhos)

A comerciant­e Talita Olive Manzano, 35 anos, de Pirituba (zona norte), conta que, em fevereiro, contratou o serviço da Claro TV, cuja a mensalidad­e custa R$ 119.

A leitora relata que, na ocasião, foi prometido que ela teria direito à instalação de um ponto extra gratuito. Porém, a comerciant­e reclama que a empresa alega que a região onde ela mora não tem disponibil­idade de sinal para o serviço.

“Nunca ouvi desculpa mais esfarrapad­a. A operadora instalou o ponto principal. Gostaria que me explicasse­m como conseguira­m acesso para esse ponto, mas não para o segundo ponto, que é grátis?”, queixa-se.

Talita afirma que a Claro TV agendou inúmeras visitas técnicas, mas ninguém apareceu para solucionar o problema até o momento.

“Perdi um dia de trabalho aguardando esse profission­al. É muito desrespeit­o com o consumidor”, diz.

“Estão me enrolando desde o final de junho. O pior de tudo é que solicitei o cancelamen­to do serviço, mas es- tão cobrando uma multa por cancelamen­to, no valor de R$ 500”, relata.

“É inacreditá­vel, pois a operadora não presta o serviço como deveria e é o cliente que é punido. Realmente há uma inversão de valores.” Claro TV Tel.: 10321

 ?? Robson Ventura/Folhapress ?? Segundo Talita, a empresa alega que a região onde ela mora não tem sinal para instalação do serviço, mas ela questiona já que foi instalado o ponto principal
Robson Ventura/Folhapress Segundo Talita, a empresa alega que a região onde ela mora não tem sinal para instalação do serviço, mas ela questiona já que foi instalado o ponto principal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil