Agora

Revanche

Eliminado pelo rival na Copa do Brasil, o Peixe busca os três pontos para ter mais gordura sobre o Fla

- (LAR e Agências)

Com pinta de um matamata, Santos e Flamengo se enfrentam no Pacaembu ainda sob o ambiente nervoso do encontro da semana passada, que decidiu a vaga à semifinal da Copa do Brasil.

Se na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 4 a 2, mas deu adeus ao torneio por ter perdido por 2 a 0 no duelo de ida, disputado na Ilha do Urubu, no Rio, desta vez estará em jogo uma posição no G-4.

No Campeonato Brasileiro, a vantagem é dos santistas. Com 31 pontos, a equipe ocupa a terceira colocação. Com dois pontos a menos, o Flamengo está em quinto.

Pelas polêmicas na partida da semana passada, a torcida está inflamada. Os jogadores, porém, descartam o clima de vingança.

“Vingança, não. É um jogo completame­nte diferente. É passado o que aconteceu. No Brasileiro é outra pegada, vamos atrás dos três pontos. Vamos dar o nosso melhor como time para alcançarmo­s a vitória e poder seguir com vantagem em relação aos times que vêm atrás”, ponderou o atacante Copete.

Sem provas

A bronca dos santistas é em decorrênci­a do polêmico pênalti assinalado pelo juiz Leandro Pedro Vuaden, que voltou atrás após consultar o quarto árbitro, Flávio Rodrigues de Souza.

No dia seguinte, o clube paulista enviou à CBF um ofício pedindo a anulação da partida e acusou a interferên­cia externa de Eric Faria, repórter da TV Globo. A equipe de arbitragem e o jornalista negaram a versão.

O Santos está em maus lençóis, pois não apresentou nenhuma prova de que Faria tenha avisado o juiz.

Na acusação, a diretoria santista teria usado uma imagem do preparador físico do Flamengo, Daniel Gonçalves, que tem semelhança física ao jornalista, conversand­o com o quarto árbitro, mas não é possível afirmar se o registro é realmente do momento do lance que tumultuou a partida.

 ?? Ivan Storti - 16.jun.17/Santos FC/Divulgação ?? O atacante Copete tenta controlar a bola durante o treino do Santos no CT Rei Pelé; autor de dois gols na vitória sobre o Flamengo na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o colombiano descarta o clima de vingança
Ivan Storti - 16.jun.17/Santos FC/Divulgação O atacante Copete tenta controlar a bola durante o treino do Santos no CT Rei Pelé; autor de dois gols na vitória sobre o Flamengo na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o colombiano descarta o clima de vingança

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil