Agora

Coringão mata o Galo e mantém ótima vantagem

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

É festa na favela, alegria do povão... Alô, povão, agora é fé! O campeão invicto do primeiro turno fez do Mineirão uma grande Itaquera, aplicou 2 a 0 com naturalida­de no AtléticoMG, ampliou para 33 a impression­ante série de jogos invicto, chegou a 44 pontos e manteve a sonora diferença de oito para o vice-líder Grêmio (36), que venceu o lanterna Atlético-GO. Como o Palmeiras (32), mesmo prejudicad­o pelo bandeira, também venceu o Botafogo, 2 a 1, e o Santos (34), com uma virada eletrizant­e, fez 3 a 2 no Flamengo (29), a rodada só serviu para acabar com qualquer cheirinho rubronegro... No mais, não mudou nada, o que é ótimo para o Corinthian­s!

Mesmo sentindo as ausências de Pablo, Romero e Jadson e, principalm­ente, a presença de Giovanni Augusto (que saiu com 68 minutos de atraso), o time do povo se sentiu em casa no Mineirão, foi letal quando a oportunida­de apareceu e pulou na frente com o artilheiro Jô.

Cássio, quando exigido, deu sequência à ótima fase; Balbuena, mais uma vez, foi irretocáve­l e, no apoio, os laterais Fagner e Arana foram muito bem. Especialme­nte Fagner, que iniciou a construção da jogada do primeiro gol. No segundo tempo, fez outra jogadaça que por pouco não morreu na rede antes de Rodriguinh­o dar números finais.

Campeão invicto do primeiro turno com a melhor campanha da história dos pontozzz corridozzz, a exquarta força é, a cada rodada, mais favorito ao título Brasileiro. Para alguns, apressadin­hos, já é hepta! Certeza mesmo é que, com mais um ou, no máximo, dois pontinhos, o Timão se garante na Série A-2018... Enquanto isso, os rivais, ah, que bobos, continuam secando e esperando o invicto Corinthian­s despencar.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil