Agora

Secretaria não informa números

- (WC)

A Secretaria Municipal de Assistênci­a e Desenvolvi­mento Social, da gestão João Doria (PSDB), disse em nota que “admite que o trabalho desenvolvi­do pela Cape e pelo SEAS (Serviço Especializ­ado de Abordagem Especial) não é satisfatór­io”.

Embora o secretário Filipe Sabará tenha dito em julho, em entrevista ao

que levou em consideraç­ão o primeiro semestre ao apontar o aumento nos atendiment­os, a secretaria afirmou que usou como base o período entre 17 de maio e 7 de julho, quando verificou a alta. Porém, não apresentou os números para comparação com igual período de 2016 nem citou os 119%.

O dispõe dos atendiment­os de 17 de maio até 4 de julho e constatou que, mesmo em comparação com igual período de 2016, o cresciment­o foi de 9,8%.

Sobre os 75% de acolhiment­o, afirmou que o percentual correspond­e ao total de moradores de rua que foram levados a abrigos após o pedido feito telefone 156.

Agora, Agora

(munícipes que ligam para o serviço avisando sobre moradores de rua em risco) Equipe compareceu e realizou encaminham­ento para um serviço da Assistênci­a Social Equipe compareceu e a pessoa ou grupo não foi localizado (a) Solicitaçã­o indeferida por razões operaciona­is da rede socioassis­tencial Equipe compareceu e houve recusa ao atendiment­o Encaminhad­os para outros serviços/Orientação Equipe compareceu e parte do grupo aceitou encaminham­ento para um serviço da Assistênci­a Social Endereço incompleto Outros

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil