Agora

Dona de pet shop é morta ao implorar por vida do ffiillhhoo

Rapaz chegou no fim do assalto à loja, no Jabaquara, e foi baleado no braço. Bandidos fugiram

- (Amanda Gomes)

Uma comerciant­e morreu após ser baleada durante assalto A seu pet shop, anteontem, na Vila Santa Catarina, no distrito do Jabaquara (zona sul de SP). Segundo a polícia, a vítima foi ferida após pedir aos criminosos não matar seu filho. Ele também foi baleado no braço e não corre risco de vida.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 18h30, dois criminosos entraram na loja e anunciaram o roubo. No caixa estava o marido de Jacyra Caruso de Aguiar, 59 anos, um comerciant­e de 64. Ela estava fora do balcão.

Um dos criminosos pegaram o dinheiro do caixa e quando a dupla estava indo embora, o filho da vítima, de 31 anos, chegou da rua e foi avisado pela mãe do roubo.

De acordo com a polícia, a comerciant­e pediu para a dupla não matar seu filho.

Um dos bandidos atirou no braço do filho da vítima, segundo a versão de uma testemunha à polícia. O outro ladrão teria atirado no rosto da comerciant­e, que morreu na parte de fora da loja.

Segundo o delegado Carlos César Rodrigues, responsáve­l pela investigaç­ão, a sequên- cia dos acontecime­ntos ainda está confusa. O marido da vítima disse apenas ouvir um tiro e não sabia que seu filho tinha sido ferido.

A polícia apura se o filho tentou reagir. Também quer saber se realmente os dois bandidos atiraram.

Segundo a polícia, os criminosos estavam em uma moto e um deles estava com uma bolsa usada para entrega de pizza.

Ontem, dois suspeitos foram levados para a delegacia, mas foram liberados porque não foram reconhe- cidos pelas testemunha­s.

Segundo a polícia, dentro do estabeleci­mento não tinha câmera de segurança.

A equipe de investigaç­ão do 35º DP (Jabaquara) está atrás de câmeras de segurança e pretende ouvir o filho e marido da vítima hoje.

A comerciant­e estava no bairro há mais de 30 anos e era querida por todos. Ontem, vizinhos deixaram flores na porta do estabeleci­mento. O caso foi registrado como latrocínio (morte em assalto) no 16º DP (Vila Clementino).

 ?? Reprodução/TV Globo ?? Fachada do pet shop onde a dona, Jacyra Caruso de Aguiar, foi morta e o filho baleado no braço, durante assalto ao comércio da família, anteontem à tarde
Reprodução/TV Globo Fachada do pet shop onde a dona, Jacyra Caruso de Aguiar, foi morta e o filho baleado no braço, durante assalto ao comércio da família, anteontem à tarde
 ?? Arquivo pessoal ?? A comerciant­e Jacyra Caruso de Aguiar, 59 anos, morta a tiros por ladrões no Jabaquara (zona sul)
Arquivo pessoal A comerciant­e Jacyra Caruso de Aguiar, 59 anos, morta a tiros por ladrões no Jabaquara (zona sul)
 ?? Reprodução/TV Globo ??
Reprodução/TV Globo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil