Agora

Sogra é presa acusada de matar motoboy a facadas

- (AG)

Uma mulher de 37 anos foi presa na última terça-feira sob suspeita de matar a facadas seu genro de 24 anos após uma discussão. O crime aconteceu no dia 29 de julho na casa da acusada, em São Bernardo do Campo (ABC).

Segundo a polícia, Edileine Barreto da Silva, de 37 anos, teria discutido com o genro, o motoboy Renan Gabriel Maia, por ciúmes da filha. A vítima foi ferida no peito e garganta e morreu no local.

Após o crime, ela fugiu para favela nas proximidad­es de casa, mas se entregou.

De acordo com a mulher da vítima e filha de Edileine, a monitora Bianca Barreto de Sousa, 21 anos, a mãe sofre há anos com problemas com droga e álcool.

“Ela surtou. Não tinha mo- tivo para fazer isso com ele [Renan]. Nem nós sabemos o que a levou a fazer isso. Ela chegou a dizer que eu só dava atenção para ele, mas eu acho que ela gostava dele”, disse a monitora.

De acordo com a monitora, sua mãe confessou o crime, mas alegou legítima defesa. “Estava toda a família em casa e vimos que ela matou ele. Na delegacia eu perguntei o motivo e ela não soube dizer. Ela acabou com minha vida”, contou Bianca.

A vítima deixou dois filhos. Edileine está presa temporaria­mente por 30 dias. A reportagem não conseguiu falar com o advogado dela.

 ?? Reprodução ?? O motoboy Renan Maia tinha 24 anos
Reprodução O motoboy Renan Maia tinha 24 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil