Agora

Verdão dá vexame e fecha 2017 sem ganhar nada!

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Dinheiro na mão é vendaval, é vendaval, na vida de um sonhador, de um sonhador, quanta gente aí se engana e cai da cama com toda a ilusão que sonhou... Alô, povão, agora é fé! Fiasco verde! Nos pênaltis, após a sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona-EQU (que teve um pênalti sonegado pelo apito caseiro), acabou a Taça Libertador­es! E, na primeira quinzena de agosto, o caríssimo elenco palmeirens­e não tem chance de ganhar nada no ano! Depois de dar adeus ao Paulistão e à Copa do Brasil, foi a vez da “obsessão”, Libertador­es. E, no Brasileiro, 15 pontos atrás do Corinthian­s, de quem apanhou de forma inconteste em casa, a chance de conquista alviverde é nenhuma!

E o fiasco não foi por acaso. Sobrou dinheiro, faltou organizaçã­o e planejamen­to. As duas contrataçõ­es mais badaladas não participar­am do jogo. Borja assistiu à eliminação do banco e o supervalor­izado Felipe Melo, afastado, prova- velmente estava em frente à TV tomando champanhe.

Ontem, no primeiro tempo, não funcionou nada desde o pontapé inicial. Mesmo com o time descansadí­ssimo, após todo o mundo ter sido poupado na derrota para o Furacão pelo Brasileirã­o, foi só chuveirinh­o. E o adversário foi muito melhor e mais organizado em campo.

Cuca, que foi obrigado a trocar Mina por Dracena ainda no primeiro tempo, voltou com Moisés no lugar de Róger Guedes. O time, com um organizado­r, melhorou muito, e Moisés, em cinco minutos, iniciou e finalizou a jogada do 1 a 0, mas, com uma bola na trave para cada lado, ficou nisso. E, se o juiz tivesse marcado o pênalti cometido por Edu Dracena, no fim, talvez o Barcelona nem precisasse dos erros de Bruno Henrique e Egídio na decisão por penalidade­s.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil