Agora

Além de lesões, Cuca tem jogadores que ficaram mal vistos pela torcida após queda na Libertador­es Inferno

Queda na Libertador­es deixa uma série de problemas para Cuca administra­r antes de o time pegar Vasco

- Moisés, pedindo para o time não se abater no Nacional após cair na Libertador­es (Alexandre de Aquino)

Enquanto ainda convive com a indignação do palmeirens­e após ser eliminado da Libertador­es, Cuca terá de administra­r diversos problemas que afetarão a sequência do time no ano.

Dudu, Mina (leia mais abaixo) e Jailson deixaram a partida contra o BarcelonaE­QU, anteontem, lesionados.

O camisa 7 sofreu lesão muscular na coxa esquerda e vai ficar um mês afastado.

Jailson, por sua vez, sentiu um desconfort­o na virilha, passou por exames ontem e virou dúvida para domingo.

Vale lembrar que o lateral direito Mayke ainda segue no departamen­to médico.

Não bastassem as lesões, Cuca ainda terá que controlar os ânimos dos torcedores com alguns atletas.

Egídio, que desperdiço­u o pênalti decisivo contra os equatorian­os, não pode ser visto nem pintado de ouro.

Para a posição dele, o time tem Michel Bastos, que não rendeu o esperado quando foi testado no setor, e Zé Roberto —o comandante chegou a dizer que ele não jogaria mais na lateral, mas pode reaparecer por causa da falta de opções no elenco.

O atacante Deyverson e o zagueiro Luan, que supostamen­te teriam pedido para não cobrar as penalidade­s contra o Barcelona, também estão em saia-justa.

Nem vilões nem heróis

“Eu até vi a imagem e não sei se ele [Deyverson] se negou. O Cuca perguntou como ele estava e disse que tinha dores. Prefiro que o jogador seja honesto. Se ele não se sentia bem, ele foi homem porque assumiu. É melhor falar do que ir com medo. Ele abriu a chance para outro”, explicou o meia Moisés.

“Também pedi para pararem de xingar o Egídio porque ele fez um grande jogo. As circunstân­cias o levaram a bater o pênalti. Ele não estava entre os cinco que bateriam. A ideia era fechar comigo, mas aí foi para as alternadas. O Egídio foi homem, teve coragem e personalid­ade. Não tem Egídio vilão ou Moisés herói”, seguiu.

O camisa 10 preocupava por terminar o jogo no sacrifício. Recentemen­te, ele foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Nada foi constatado nos exames, mas ele deve ser poupado contra o Vasco.

 ?? Ronny Santos - 9.ago.17/Folhapress ?? Yerry Mina quebra o quinto metatarso do pé esquerdo e vai passar por uma cirurgia; a recuperaçã­o do defensor colombiano será de cerca de três meses
Ronny Santos - 9.ago.17/Folhapress Yerry Mina quebra o quinto metatarso do pé esquerdo e vai passar por uma cirurgia; a recuperaçã­o do defensor colombiano será de cerca de três meses

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil