Agora

Por trás da

Série “Três É Demais” ganha telefilme que revela os bastidores desse fenômeno da TV nos anos 1990

- (DM)

“Não seria bom se a vida fosse como ‘Três É Demais’?” A frase de Dave Coulier (Justin Mader) no filme “A História Não Autorizada de Três É Demais” traduz um pouco do clima que transformo­u a série em fenômeno dos anos 1990. A doce e engraçada história do pai viúvo que precisa cuidar de três filhas e, para isso, conta com a ajuda do cunhado e de um amigo conquistou uma geração inteira de fãs.

A série, que ganhou novos episódios lançados recentemen­te pela Netflix ( www. netflix.com.br), inspirou um filme que promete revelar seus bastidores e vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h, no canal Lifetime.

“A História Não Autorizada de Três É Demais” começa começa com a seleção do elenco Da esq. p/ a dir.: Dave Coulier (Justin Mader), Bob Saget (Garrett Brawith) e John Stamos (Justin Gaston) interpreta­m os protagonis­tas de “Três É Demais” no filme feito pela TV para a série, que teve sua primeira temporada em 1987 e contava com atores praticamen­te desconheci­dos.

Bob Saget (Garrett Brawith) era um humorista de standup acostumado a fazer piadas com palavrões e teor sexual e, desde o início, não se encaixava no papel do bonzinho Danny Tanner, pai das meninas. Ele já era amigo de Dave Coulier, o atrapalhad­o Joey, e ambos logo criaram proximidad­e com John Stamos (Justin Gaston), o tio Jesse. O filme mostra que as meninas que interpreta­m as filhas de Danny também viraram amigas e cresceram juntas. Ganham destaque as gêmeas Olsen, que conquistar­am enorme sucesso e despertara­m inveja no elenco.

 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil