Agora

Alckmin e Doria rodam país

- (FSP)

Em Curitiba, na semana passada, o prefeito paulistano João Doria (PSDB) ouviu o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), dizer que “espera que, em breve, ele coloque o estilo empresaria­l de governar em todo o país”.

Aliados seus, entusiasma­dos com eventual campanha nacional, procuraram saber o paradeiro do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que pretende disputar a Presidênci­a em 2018.

Estava na pequena Monte Mor (55 mil habitantes), no interior paulista. Faz parte de sua rotina. Desde 2011, dos 645 municípios, o governador não visitou apenas 17.

As viagens para fora do Es- tado foram menos numerosas: nove neste ano. Mas a tendência é esse número aumentar em breve.

A ideia da equipe do governador é que ele vá à região Nordeste em breve e percorra o interior do Pará até a fronteira com o Mato Grosso —roteiro que ele já adiou uma vez.

Já Doria tem planos de aportar, só na próxima semana, em Palmas (TO), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

Depois, deve ir a Vila Velha (ES) e Campina Grande (PB), em setembro, e ainda comparecer ao popular Círio de Nazaré em Belém (PA) em outubro, entre possíveis outras visitas pelo país.

 ??  ?? O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
 ??  ?? João Doria, prefeito da capital paulista
João Doria, prefeito da capital paulista

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil