Agora

Casa cheia para empurrar o ameaçado São Paulo

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Ê, vida boa, quanto tempo faz, que felicidade, e que vontade de tocar viola de verdade, e de fazer canções como as que fez meu pai, e de fazer canções como as que fez meu pai... Alô, povão, agora é fé! Com o líder Corinthian­s assistindo de camarote, a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro promete emoção (“tensão” talvez seja mais apropriado do que emoção) logo cedo, no apinhado Morumbi, para São Paulo x Cruzeiro. Como a Chape não joga, basta uma vitória para o Tricolor festejar o Dia dos Pais fora da zona do rebaixamen­to. Está na hora de o time sãopaulino dar uma alegria à torcida, que, apesar de todas as trapalhada­s reiteradas da diretoria e dos péssimos jogos da equipe, tem feito a sua parte de forma irrepreens­ível no ano.

Do outro lado da tabela, a parte de cima, a situação também está tensa para o Palmeiras após a dolorida eliminação na Libertador­es, a terceira desclassif­icação no ano. A 15 pontos do arqui-inimigo Corinthian­s, é muito pouco jogar até dezembro só para garantir uma vaguinha na próxima edição da Libertador­es. É pouco, mas é o que tem, e o Palmeiras tem obrigação de conseguir. E, de preferênci­a, acertando o time para entrar mais organizado e forte em 2018. Atuando no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Vasco, que não faz grande campanha, é um adversário menos forte do que em São Januário. Ótima oportunida­de para o alviverde começar a juntar os cacos e seguir em frente.

Também não faltará pressão para Atlético-MG x Flamengo, dois dos favoritos de véspera que decepciona­ram, e muito, no Brasileirã­o. E já deram adeus à Libertador­es... Feliz Dia dos Pais a todos os pais, a todos os filhos!

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil