Agora

Jadson volta a treinar e tem chance de pegar Vitória

Recuperado de duas fraturas nas costelas, jogador corre para entrar em forma após quase um mês parado

- (Marcos Guedes)

O treinament­o de ontem teve uma boa novidade para o Corinthian­s. Jadson voltou a trabalhar com os companheir­os, sem demonstrar maiores limitações, e tem chance de enfrentar o Vitória, no próximo sábado, no estádio de Itaquera.

O meia de 33 anos está afastado há quase um mês. No dia 19 de julho, em um choque com o zagueiro Betão, do Avaí, ele fraturou duas costelas.

Houve até lesão pulmonar, motivo pelo qual a semana subsequent­e foi de repouso total. Por isso, mesmo recuperado das fraturas, Jadson ainda precisa readquirir boas condições físicas.

A utilização ou não do paranaense contra o Vitória dependerá de sua resposta nos próximos dias. Há jogos também na quarta e no sábado na próxima semana, e a ideia é não forçar a barra.

No treino de ontem, Jadson atuou como um curinga no coletivo. Ele se juntava sempre ao time que tinha a bola, como seu 12º atleta.

“Ele dispensa comentário­s. Tem qualidade técnica, é importante para a nossa equipe. Mas vamos com calma. Foi uma lesão que preocupou bastante a gente”, afirmou o volante Maycon.

“Nossa equipe está bem. Quem está entrando está dando conta do recado. Quando ele entrar, vai fazer um grande campeonato com a gente”, acrescento­u o camisa 8 alvinegro.

Caso a decisão seja manter Jadson fora, é bem provável que Clayson siga entre os titulares. Foi assim na atividade comandada por Fábio Carille, que teve o concorrent­e Marquinhos Gabriel atuando entre os reservas.

Quem também trabalhou no time de cima foi o beque Léo Santos. Ele ocupou o posto que vem sendo de Pedro Henrique, liberado para acompanhar o nascimento do filho.

 ?? Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthian­s ?? O meio-campista Jadson é observado pelos preparador­es físicos e fisiologis­tas do Corinthian­s; comissão técnica alvinegra quer evitar riscos no retorno do jogador, que completará 34 anos daqui a dois meses
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthian­s O meio-campista Jadson é observado pelos preparador­es físicos e fisiologis­tas do Corinthian­s; comissão técnica alvinegra quer evitar riscos no retorno do jogador, que completará 34 anos daqui a dois meses

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil