Agora

Cueva faz dois gols em coletivo e torcida brinca que peruano precisa ver Choque-Rei como treino Ataque da galera

Dorival Júnior deixa Marcos Guilherme no time titular, ao lado de Cueva e Pratto, para alegria da torcida

- Bruno Alves, zagueiro do São Paulo (Alinne Fanelli)

O São Paulo vai encarar o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, com apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Avaí. Dos 11 que começaram jogando na última rodada, o único que perde a vaga é Gilberto, pois Lucas Pratto está de volta.

Ontem, o técnico Dorival Júnior comandou o primeiro treino com a equipe titular, em campo reduzido. Haverá ainda outras três atividades antes do Choque-Rei.

A torcida comemorou muito a permanênci­a de Marcos Guilherme entre os escolhidos porque, assim, Marcinho, que vinha recebendo críticas, perdeu a posição.

A linha de frente, que tem Marcos Guilherme ao lado de Cueva e Lucas Pratto, é a preferida pela galera. Há apenas alguns são-paulinos reticentes quanto ao peruano.

O camisa 10 do Tricolor treina muito bem, mas está devendo nos jogos. Até por isso, torcedores brincaram nas redes sociais: “Falem para o Cueva que domingo é treino e não jogo, às 16h”, escreveu um deles.

Os comentário­s sobre isso aumentaram porque os titulares venceram os reservas por 5 a 1 e o peruano marcou dois gols. Maicosuel, que entrou na parte final do treino, fez outros dois, e Gilberto balançou a rede por último.

As outras duas indagações da torcida são o goleiro Sidão e o lateral esquerdo Edimar.

Os tricolores ainda não entendem o motivo de Dorival ter tirado Renan Ribeiro da equipe e estar decidido a manter Sidão no clássico.

O camisa 12 da equipe voltou a jogar após cinco meses, mas não foi tão bem. Errou em saídas de bola e quase entregou um gol para o Avaí.

Quanto à lateral esquerda, as reclamaçõe­s giram em torno do desejo de ver em ação o jovem Júnior Tavares, que é mais ofensivo. Entretanto, ele está com dores na região lombar e tem ficado no Reffis.

 ?? Marivaldo Oliveira - 16.ago.17/Código19/Ag. O Globo ?? O meia-atacante Marcos Guilherme, de 22 anos, durante treino pelo São Paulo, no CCT da Barra Funda; o técnico Dorival Júnior deixou o jogador na equipe titular mesmo tendo Marcinho voltando de suspensão
Marivaldo Oliveira - 16.ago.17/Código19/Ag. O Globo O meia-atacante Marcos Guilherme, de 22 anos, durante treino pelo São Paulo, no CCT da Barra Funda; o técnico Dorival Júnior deixou o jogador na equipe titular mesmo tendo Marcinho voltando de suspensão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil