Agora

Marido é suspeito de matar jovem com tiro ccaabbeeçç­aa

Crime ocorreu em Mauá, após uma discussão do casal. Preso em flagrante, ele negou assassinat­o

- (Amanda Gomes)

Uma jovem de 20 anos foi assassinad­a anteontem com um tiro na cabeça, na casa onde vivia com o marido e a filha, em Mauá (ABC). O companheir­o da vítima foi preso em flagrante pelo crime. Ele nega, segundo a polícia.

Lanieli Santos Duques da Silva, 20 anos, foi a sexta mulher morta em quatro dias no Estado. Apenas na terça- feira, três mulheres foram assassinad­as em menos de quatro horas (leia abaixo).

De acordo com a Polícia Civil, Lanieli e o calceteiro (responsáve­l por fazer calçadas) Marcelo da Silva Azevedo, 26 anos, estavam em casa com a filha de 1 ano. Segundo uma vizinha afirmou à polícia, houve uma discussão e depois um tiro. Ela disse ainda que ouviu Azevedo gritar chamando pelo nome da mulher. Depois, afirmou, ele saiu correndo para a rua com a criança no colo.

A vizinha disse à polícia que foi até a casa da vítima e a encontrou desacordad­a no chão do quarto. O resgate foi chamado, mas a jovem já estava morta. Segundo a polícia, um equipe de investigaç­ão foi à casa da mãe de Azevedo. Ela afirmou à polícia que o filho havia aparecido no imóvel e dito que Lanieli tinha se ferido com uma arma. Azevedo deixou a criança com ela e foi embora.

Momentos depois, uma testemunha avisou à polícia que o suspeito estava em um bar. Os policiais foram no local e o encontrara­m.

Azevedo foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele negou o crime. O marido afirmou que o tiro foi acidental —Lanieli estava mexendo com uma arma quando ela disparou. No entanto, a perícia contradiss­e a versão de Azevedo. Segundo a polícia, os peritos disseram que o tiro foi disparo de cima para baixo e por uma pessoa mais alta que a vítima.

Além disso, de acordo com a polícia, a vítima era destra e o tiro foi dado do lado esquerdo da cabeça. Segundo a polícia, Azevedo disse que a arma era dele, mas não informou onde ela estava.

 ?? Reprodução/Facebook ?? Lanieli Santos Duques da Silva, 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça em Mauá (ABC)
Reprodução/Facebook Lanieli Santos Duques da Silva, 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça em Mauá (ABC)
 ?? Policia Civil/Divulgação ??
Policia Civil/Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil