Agora

Após sete jogos, Jadson é escalado em posto que não vinha sendo bem ocupado no Corinthian­s Dono

Recuperado de lesões nas costelas, meia volta para dar maior criação ao líder do Campeonato Brasileiro

- (Marcos Guedes)

O Corinthian­s continua enfrentand­o problemas físicos, mas terá um retorno importante amanhã. Após mais de um mês fora da escalação, Jadson começará a partida contra o Atlético-GO, no estádio de Itaquera.

Recuperado de fraturas em duas costelas, o meia de 33 anos está pronto para ser titular. Ele atuará no posto em que costuma jogar, partindo da direita para o meio, na armação das jogadas.

Na ausência do paranaense, ninguém convenceu na posição. Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Clayson foram acionados por Fábio Carille, com sucesso limitado.

Agora, o treinador voltará a contar com seu principal articulado­r. E espera uma fluência maior nos passes no meio de campo com a presença do camisa 10.

Jadson chegou a atuar por alguns minutos no último final de semana, contra o Vitória, mas nem viajou para enfrentar a Chapecoens­e. Ficou em São Paulo justamente para aprimorar a forma física e ter condições de iniciar o confronto com o Atlético-GO.

Chance a Kazim

A escalação de Jadson já foi anunciada por Carille. A de Kazim provavelme­nte será confirmada no treinament­o de hoje à tarde.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Jô recebeu o terceiro cartão amarelo na quarta-feira. Seu substituto habitual é o turco, que não vem aproveitan­do bem as oportunida­des recebidas.

O último gol de Kazim foi anotado em 18 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Audax. A alternativ­a seria o jovem Carlinhos, mas o chefe ainda não demonstra confiança no garoto de 20 anos.

Há ainda uma indefiniçã­o sobre o posto do suspenso Romero. Clayson leva vantagem sobre Marquinhos Gabriel. Balbuena, Pablo e Arana estão fora.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 1º.jun.17/Ag. Corinthian­s ?? O meia Jadson é considerad­o por Fábio Carille peça importante na criação das jogadas; equipe ficou sete partidas sem o camisa 10 entre os titulares, seis delas no Campeonato Brasileiro, e enfrentou dificuldad­es
Daniel Augusto Jr. - 1º.jun.17/Ag. Corinthian­s O meia Jadson é considerad­o por Fábio Carille peça importante na criação das jogadas; equipe ficou sete partidas sem o camisa 10 entre os titulares, seis delas no Campeonato Brasileiro, e enfrentou dificuldad­es
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil