Agora

Borja ganha uma chance no ensaio para o clássico

- (LAR)

O técnico Cuca liberou a presença dos jornalista­s na segunda parte do treino de ontem, na Academia de Futebol, e o colombiano estava entre os 11 titulares da atividade contra o time sub-20.

Além de Borja, a equipe montada pelo técnico Cuca foi formada por Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno e Róger Guedes.

A presença do camisa 9 como opção entre os titulares ocorre justamente após a entrevista do presidente Maurício Galiotte. O dirigente revelou, na última terça-feira, ao canal ESPN Brasil, que o atacante pediu mais um voto de confiança.

Vale lembrar que Borja foi decisivo pelo Atlético Nacio- nal-COL contra o São Paulo, quando apareceu para o mercado brasileiro ao fazer gols nos dois jogos semifinais da Libertador­es passada.

Fora de campo, o meia Guerra e os atacantes Deyverson e Willian assistiam ao treino à beira da lateral e, na sequência, foram chamados por Cuca para a conversa (leia ao lado). Isso indica que destes 14 atletas sairá a equipe que iniciará o Choque-Rei.

Os outros jogadores treinaram no campo ao lado. Entre eles estavam o lateral esquerdo Egídio, que não joga desde a eliminação na Libertador­es, o volante Thiago Santos, que vinha sendo titular, e Mayke, que era titular da lateral direita antes de se machucar —agora vem sendo reserva de Jean.

 ?? Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação ?? Após pedir um voto de confiança, o atacante Borja é testado como titular e pode começar o Choque-Rei
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Após pedir um voto de confiança, o atacante Borja é testado como titular e pode começar o Choque-Rei

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil