Agora

Nos braços da torcida

Após muitos pedidos, Tricolor divulga que abrirá o treinament­o no Morumbi para 30 mil espectador­es

- (Alinne Fanelli)

A voz do povo é a voz de Deus. Quando o São Paulo disse que 15 mil torcedores poderiam acompanhar o treino da equipe amanhã, no Morumbi, a torcida comemorou ao mesmo tempo em que criticou pelo número baixo.

Então, ontem o clube divulgou que 30 mil torcedores terão entrada liberada para o treinament­o de amanhã, às 9h30. É quase a metade da capacidade do local.

Para ver a última atividade do Tricolor antes do clássico contra o Palmeiras, a torcida deverá chegar a partir das 8h30, pelo portão 15.

A entrada será mediante a doação de um quilo de alimento, exceto sal e açúcar. Toda a arrecadaçã­o será destinada à à Cruz Vermelha.

A ideia da diretoria do São Paulo surgiu porque o clássico contra o Verdão terá apenas a torcida adversária e, como os tricolores têm feito muita festa para o time, os jogadores poderão se animar com a presença da galera.

“Incentiva muito, é bom sentir o calor da torcida. Ela tem sido presente nos jogos, dentro e fora de campo. Isso é bom e vai nos ajudar muito nesse jogo”, comentou o volante Jucilei. “É chato torcida única, isso tem de acabar no futebol. A violência tem de acabar. É interessan­te torcer, brincar e tirar sarro um do outro, mas tudo com respeito”, completou o camisa 25.

O principal desafio do Tricolor no Choque-Rei é vencer na casa palmeirens­e. Em quatro jogos, quatro derrotas —12 gols levados e apenas um feito. “Às vezes a gente até cria, mas a bola não entra. Domingo, essa bola vai ter de entrar. Sabemos que jogar lá é difícil, mas tem 15 anos que o Palmeiras não ganha no Morumbi. Esse fator casa é importante, e temos de ganhar lá. Sempre tem a primeira vez, espero que seja domingo. Tabu foi feito para ser quebrado”, reforçou Jucilei.

 ?? Luis Moura - 13.ago.17/Ag. O Globo ?? Na última vez em que jogou no Morumbi, o São Paulo venceu o Cruzeiro diante de mais de 56 mil torcedores; como não poderá ter torcida no domingo, contra o Palmeiras, clube vai abrir o treino de amanhã no estádio
Luis Moura - 13.ago.17/Ag. O Globo Na última vez em que jogou no Morumbi, o São Paulo venceu o Cruzeiro diante de mais de 56 mil torcedores; como não poderá ter torcida no domingo, contra o Palmeiras, clube vai abrir o treino de amanhã no estádio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil