Agora

Cássio diz que meta é ser lembrado

- (FSP)

Convocado pela quarta vez para a seleção brasileira principal, o goleiro corintiano evitou na coletiva entrar em polêmica com Alisson, o titular do técnico Tite.

“Não penso nessa coisa de desbancar o Alisson. Fui convocado agora. É um grupo muito legal. Estou aqui para agregar e mostrar que eu posso estar entre os convocados”, afirmou Cássio.

O jogador já havia sido chamado em três oportunida­des: 2007 e 2012 para jogos amistosos e em 2015 para as partidas contra a Argentina e Peru, pelas eliminatór­ias sul-americanas.

“Agora, tenho muito mais bagagem, mais experiênci­a. Eu me sinto muito mais preparado que em outros momentos”, disse o goleiro, que aposta no seu momento no Corinthian­s, líder do Campeonato Brasileiro, para continuar sendo lembrado por Tite, com quem já havia trabalhado no clube.

“Tenho que fazer um grande trabalho pelo time e, quando convocado, estar pronto. Tem muito tempo pela frente”, acrescento­u.

Além de Alisson e Cássio, o outro goleiro no Sul é Ederson, que trocou o Benfica pelo Manchester City.

O goleiro corintiano, porém, acredita que há mais gente na disputa. “É difícil falar, mas pelo menos cinco ou seis goleiros estão muito bem e têm chances. É um grupo muito legal para trabalhar. Quero mostrar meu trabalho e mostrar que posso ser convocado outras vezes”, analisou o goleiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil