Ser­vi­ço de TV da Net não fun­ci­o­na

Apo­sen­ta­do afir­ma que a ima­gem fi­ca es­cu­ra e o som so­me, mas a ope­ra­do­ra não re­sol­ve sua quei­xa

Agora - - Grana - (Ha­vo­le­ne Va­li­nhos)

O apo­sen­ta­do Clau­di­o­nor Mou­ra da Sil­va, 79 anos, do Bu­tan­tã (zo­na oes­te), con­ta que a Net avi­sou que, en­tre os di­as 15 e 24 de maio, se­ria re­a­li­za­da uma ma­nu­ten­ção na re­de do ser­vi­ço no con­do­mí­nio on­de ele mo­ra.

No en­tan­to, o lei­tor afir­ma que, des­de en­tão, o si­nal da te­le­vi­são da Net co­me­çou a apre­sen­tar fa­lhas. “No meio da pro­gra­ma­ção, a ima­gem fi­ca de­for­ma­da, qua­dri­cu­la­da e o som so­me”, afir­ma.

Sil­va re­la­ta que en­trou em con­ta­to com a ope­ra­do­ra e os aten­den­tes so­li­ci­tam que se­jam fei­tos tes­tes, co­mo li­gar e des­li­gar o de­co­di­fi­ca­dor.

“Às ve­zes vol­ta ao nor­mal, ou­tras não. Qua­se nun­ca con­se­gui­mos ver uma pro­gra­ma­ção com­ple­ta”, diz.

O apo­sen­ta­do afir­ma que dois téc­ni­cos da ope­ra­do­ra es­ti­ve­ram em sua ca­sa.

“Tro­ca­ram um ca­bo e co­bra­ram R$ 90. Dis­se­ram que fi­ze­ram os ajus­tes, mas, mes­mo as­sim, as in­ter­mi­tên­ci­as con­ti­nu­a­ram. Ago­ra, há al­guns di­as, sim­ples­men­te não há si­nal. A te­la da TV fi­ca co­mo se es­ti­ves­se des­li­ga­da, to­da es­cu­ra no meio da pro­gra­ma­ção”, re­cla­ma.

“Es­tou es­pe­ran­do até ho­je o re­tor­no do téc­ni­co ou uma ex­pli­ca­ção da Net, por qual­quer meio de co­mu­ni­ca­ção. Pe­ço a in­ter­ven­ção do Ago­ra por­que não sa­be­mos mais o que fa­zer.” Net Tel.: 10621

Rob­son Ven­tu­ra/Fo­lha­press

Clau­di­o­nor Sil­va con­ta que a qua­li­da­de do ser­vi­ço caiu após uma ma­nu­ten­ção re­a­li­za­da pe­la em­pre­sa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.