Agora

“Eu mataria pelo Tite”, afirma o lateral Marcelo

- (UOL)

Capitão no empate do Brasil com a Colômbia, pelas eliminatór­ias, Marcelo disse que mataria pelo técnico Tite. O lateral contou ao site “Player’s Tribune” que uma ligação de Tite lhe deu confiança para voltar bem com a camisa verde-amarela.

“Aquela ligação foi tudo para mim. Foi a primeira vez que um técnico da seleção me ligou. Eu mataria pelo Tite e eu vou fazer tudo o que eu puder para pôr esse título no armário de meu avô”, revelou Marcelo no texto.

Ele contou também qual foi o teor da ligação e por que ficou emocionado com o contato do treinador.

“Ele me ligou e disse: ‘Não estou prometendo que vou te chamar, mas se eu te chamar, você ainda deseja jogar pela seleção?’ Eu jogo pelo Brasil desde que tinha 17 anos”, revelou o lateral. “Eu pegaria 20 horas de voos, sentando na poltrona do meio. Eu estou disponível a qualquer tempo que precise”, completou o lateral direito do Real Madrid.

Além da confiança no seu futebol, Marcelo também crê em um Brasil forte na Copa da Rússia-2018.

“Na Copa de 2018 o Brasil voltará. Pode escrever. Com o Tite, eu acredito que podemos levar o Brasil ao nível mais alto. Ele é uma pessoa fenomenal”, contou o brasileiro, campeão da Liga dos Campeões neste ano.

 ?? Pedro Martins - 31.ago.17/MoWa Press ?? Marcelo deu um depoimento ao Player’s Tribune’ e falou sobre sua lealdade ao treinador do Brasil
Pedro Martins - 31.ago.17/MoWa Press Marcelo deu um depoimento ao Player’s Tribune’ e falou sobre sua lealdade ao treinador do Brasil

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil