Agora

Flávia representa agentes mulheres

- (EV)

Flávia Alessandra é a única mulher forte em “Polícia Federal - A Lei é para Todos”, que estreia hoje nos cinemas.

A atriz dá vida à delegada Beatriz, que representa todas as delegadas envolvidas na Operação Lava Jato. Flávia conta, inclusive, que tinha uma visão “distorcida” das delegadas antes de conhecer os bastidores da Polícia Federal, em Curitiba. “Achava que, no meio daquele universo masculino gigantesco, as delegadas fossem autoritári­as. Porém, encontrei na Érika uma mulher doce, que fala de forma pausada, mas que, ao mesmo tempo, é firme em suas decisões”, diz ela, referindo-se a uma das delegadas do caso.

Outro personagem que traz leveza ao filme é o doleiro Alberto Youssef, interpreta­do por Roberto Birindelli.

Preso no início da operação policial da vida real, ele também é detido logo no começo do filme. Mesmo atrás das grades, Youssef não perde o bom humor e seu personagem garante boas risadas.

“Segundo relatos que recebemos de várias pessoas, ele é uma figura provocador­a e divertida, que gosta de fazer piada com os outros”, conta Marcelo Antunez, diretor do longa. “Decidimos trazer isso para o filme para dar um alívio dentro de uma trama tão pesada”, completa.

 ??  ?? A atriz Flávia Alessandra dá vida à delegada Beatriz no filme “Polícia Federal - A Lei É para Todos”, que entra hoje em cartaz
A atriz Flávia Alessandra dá vida à delegada Beatriz no filme “Polícia Federal - A Lei É para Todos”, que entra hoje em cartaz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil