Agora

Volante sem arrependim­ento

- (UOL)

Seis meses depois de vazado um áudio com críticas ao técnico Dorival Júnior, então comandante do Santos, o meia Emiliano Vecchio, de 28 anos, tratou de abordar o assunto em entrevista coletiva. O argentino confirmou a autenticid­ade do áudio no qual questiona o hoje comandante do São Paulo, com quem trabalhava separado do elenco em março, época da mensagem tornada pública.

Vecchio, hoje de volta ao grupo e com mais oportunida­des para jogar, questionav­a a capacidade de Dorival Júnior de comandar uma equipe de futebol. Depois de negar a autoria do áudio na época, o argentino voltou atrás e assegurou não ter qualquer arrependim­ento.

“Falei com um amigo e vazou. Fiquei triste porque companheir­os escutaram, mas hoje é tema de resenha, fazem piada a todo momento com isso. A vida tem dessas coisas, mas não me arrependo de nada”, declarou o meia, hoje prestigiad­o sob o comando de Levir Culpi.

“Sou um cara com virtudes e defeitos, e falo o que penso. Não devo nada a ninguém. Tudo o que eu tenho na vida foi por sacrifício, e fazia um mês e meio que estava afastado. Perdemos o jogo e estava bravo”, falou.

O jogador disse na mensagem veiculada em março que Dorival Júnior não sabia o que fazia, apontando as substituiç­ões feitas pelo treinador no duelo contra o Corinthian­s, pelo Estadual. “Não entende p... nenhuma este narigudo”, afirmou na época o argentino.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil