Agora

Empresas oferecem 9.842 vagas no Estado

Para concorrer, o trabalhado­r deverá procurar as centrais públicas de vagas do Estado e da prefeitura

-

O trabalhado­r que busca oportunida­des tem 9.842 chances de conseguir um emprego nas centrais públicas de vaga do Estado e da Prefeitura de São Paulo.

Só no programa Emprega São Paulo, do governo estadual, são 5.215 chances.

Entre as mais ofertadas para quem concluiu o ensino médio estão as de auxiliar e atendente de lanchonete. Algumas vagas não exigem experiênci­a. Outras pedem seis meses na função.

Já para quem tem ensino fundamenta­l completo, há cinco vagas para atendente de loja e mercados. O empregador não exige experiênci­a anterior. Há também 11 oportunida­des para ajudante de carga e descarga. É necessário ter o ensino fundamenta­l e comprovar seis meses de experiênci­a.

Os salários não foram informados, mas quem quiser concorrer pode se cadastrar pelo site www.emprega saopaulo.sp.gov.br ou comparecer a um PAT (Posto de Atendiment­o ao Trabalhado­r) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O sistema é on-line e as vagas podem ser preenchida­s a qualquer momento.

Na capital paulista, há 928 vagas no CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreended­orismo), administra­do pela prefeitura.

No local, o trabalhado­r também encontra 3.699 oportunida­des no Sine (Sistema Nacional de Emprego).

É possível concorrer a 54 vagas de vendedor interno. É preciso ter o ensino médio e experiênci­a de três meses. O salário é de R$ 1.379,59.

Nesta semana, costureira­s têm 10 oportunida­des na central da prefeitura. É preciso ter ensino fundamenta­l completo, além de seis meses de experiênci­a. vagas A quantidade de pode sofrer alterações conforme a procura

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil