Agora

Jovem é morta eexx após fazer BOs e mudar de cidade

Acusado, proibido pela Justiça de chegar perto da vítima, invadiu a casa dela e a matou com facadas

-

Uma jovem de 20 anos foi morta com ao menos 20 facadas pelo ex-marido, na manhã de domingo, na casa de sua avó, em Juquiá (159 km de SP), segundo a polícia. A vítima havia feito quatro boletins de ocorrência contra o acusado, tinha medida protetiva judicial para que ele ficasse longe dela e havia se mudado de cidade com medo das ameaças do ex.

A vítima foi assassinad­a na frente do filho do casal, de 4 anos, e de sua família. O suspeito foi preso anteontem.

Segundo a polícia, o operador de máquinas Luciano Borges da Silva, 37 anos, não aceitava o fim do relacionam­ento, há três meses, com a operadora de telemarket­ing Jennifer Moraes Belo.

Segundo a família da jovem, as ameaças de Silva começaram há nove meses. De lá para cá, ela já tinha registrado quatro boletins de ocorrência por ameaça e agressão contra o acusado.

Há três meses, Jennifer de- cidiu se separar: mudou-se de Guarulhos (Grande SP) para uma casa alugada na Praia Grande (71 km de SP) para fugir das ameaças dele, diz a família. Conseguiu, na Justiça, medida protetiva —se o ex-marido se aproximass­e dela, poderia ser preso.

Horror

No fim de semana, Jennifer foi para a casa dos avós em Juquiá e, de alguma forma, o operador descobriu, diz a polícia. Ele invadiu a residência, deu uma gravata nela e passou a esfaqueá-la no pescoço e no tórax.

Segundo o tio da vítima, o vigilante Fabiano Miguel de Moraes, 38 anos, o operador também esfaqueou no rosto um homem de 57 anos, amigo da família (que tentou ajudar Jennifer). O acusado também empurrou o avô dela, diz.“Ele estava totalmente possuído. Foi uma cena de horror”, afirmou Moraes.

O tio afirma que o operador chegou a ir à porta do cemitério, pois queria matar o próprio filho, mas desistiu.

Segundo a polícia, o suspeito se escondeu em um matagal por um tempo. Foi preso anteontem em um ônibus quando tentava fugir.

O acusado confessou, diz a polícia. A reportagem não localizou a defesa dele.

 ?? Reprodução ?? A operadora de telemarket­ing Jennifer Moraes Belo, 20 anos; filho de 4 anos presenciou o crime
Reprodução A operadora de telemarket­ing Jennifer Moraes Belo, 20 anos; filho de 4 anos presenciou o crime
 ?? Divulgação ??
Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil