Agora

Blecaute atrasa início de jogo

- (UOL)

As fortes chuvas que atingiram a capital paulista ontem não prejudicar­am só o gramado do Allianz Parque.

A cerca de dez minutos do clássico entre Palmeiras e Santos, um blecaute ocorreu na arena e atrasou em três minutos o início da partida.

De acordo com a WTorre, administra­dora do Allianz Parque, a queda de luz se deu por um problema da energia oferecida pela Eletropaul­o, em virtude da chuva. As luzes piscaram e automatica­mente caíram.

Além deste problema, os dois times atuaram no gramado em péssimas condições pela chuva, que começou aproximada­mente 1h30 antes do clássico.

A nova grama, plantada na última semana após o local receber shows, não resistiu ao temporal. Poças eram visíveis desde as arquibanca­das, e os jogadores enfrentava­m dificuldad­es para carregar a bola, especialme­nte do lado Oeste da arena.

No intervalo, o santista Ricardo Oliveira reclamou das condições do campo.

Antes de os times entrarem em campo, funcionári­os do Palmeiras usaram rastelo para criar buracos no gramado a fim de facilitar a drenagem. “Como os rolos de grama possuem uma espessura muito grande, a drenagem ocorre de forma mais lenta”, justificou a empresa que cuida do gramado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil