Agora

Pedagoga é assassinad­a com três tiros ao reagir a roubo

Vítima não obedeceu a ordem de ladrões, que atiraram e jogaram vítima para fora de camionete

-

Uma pedagoga de 55 anos morreu após ser baleada com três tiros durante um assalto na rua Lídia, em São Bernardo do Campo (ABC), às 6h de anteontem. Nenhum suspeito foi preso pela polícia.

De acordo com informaçõe­s da Polícia Civil, Sueli Pellegrin Caproni estava dentro do seu carro, um Toyota Hi- lux, conversand­o com um casal de amigos que tinha acabado de deixar no local.

O casal, um ferramente­iro de 55 anos e uma professora de 57, contaram que estavam do lado de fora da camionete quando dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o roubo.

Eles pegaram os celulares e as carteiras do casal. Um dos ladrões foi até Sueli e mandou a pedagoga sair do carro. Segundo a polícia, a vítima resistiu: não quis sair do veículo. Foi quando o bandido atirou. Dois tiros acertaram o abdome dela e o terceiro, o tórax.

Mesmo com a pedagoga ferida, os criminosos entraram no veículo e um deles assumiu a direção. Poucos metros à frente, ele bateu a camionete em uma caçamba e jogou a vitima para fora. A dupla fugiu com o veículo.

Câmeras

A Polícia Civil já tem imagens de duas câmeras de segurança da rua que gravaram toda a ação. Os policiais dizem acreditar que, nos próximos dias, podem conseguir identifica­r a dupla. A equipe de investigaç­ão apura se havia um terceiro envolvido que pode ter levado a dupla até o local do assalto.

Os investigad­ores procu- ram por outras câmeras de segurança que ajudem na identifica­ção. O casal de amigos da vítima foi chamado para tentar reconhecer a dupla por meio do álbum de fotografia de acusados com passagem policial.

Voluntária

A pedagoga foi enterrada ontem na cidade. De acordo com a polícia, ela trabalhava como voluntária, ajudando crianças com câncer. No dia do crime iria distribuir presentes para as crianças.

O caso foi registrado como latrocínio (morte em assalto) e roubo no 2º DP da cidade, onde também é investigad­o.

 ?? TV Record/Reprodução ?? A pedagoga Sueli Pellegrin Caproni, 55 anos, morta por dupla de ladrões em São Bernardo do Campo (ABC)
TV Record/Reprodução A pedagoga Sueli Pellegrin Caproni, 55 anos, morta por dupla de ladrões em São Bernardo do Campo (ABC)
 ?? TV Globo/Reprodução ??
TV Globo/Reprodução

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil