Agora

Marquinhos Gabriel sai na frente na disputa com Clayson e deve ser titular contra o Coritiba A vez de Marquinhos

Camisa 31 deve ser titular contra o Coxa, substituin­do Romero, e tem a chance de ser decisivo para o time

-

Favorito para ocupar a vaga de Romero, suspenso, Marquinhos Gabriel terá contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, a chance ideal para mostrar à Fiel que pode ser aquele algo a mais que vem faltando à equipe para voltar a deslanchar no Brasileirã­o e assegurar o título.

O camisa 31 tem entrado bem no time sempre que foi acionado por Carille no decorrer dos jogos. A última vitória alvinegra, aliás, saiu graças a uma assistênci­a que Marquinhos Gabriel deu para Jô, no duelo contra o Vasco, na 24ª rodada do Brasileiro.

O passe para Jô foi a quarta assistênci­a do camisa 31 no torneio. Ao lado de Clayson, ele é o maior garçom do alvi- negro. O curioso é que ambos são reservas e superam os titulares nesse quesito, sobretudo Jadson, que vive má fase e acumula apenas uma assistênci­a no campeonato.

O próprio técnico Fábio Carille aposta que Marquinhos tem capacidade para ajudar o Timão a entrar nos trilhos na reta final do Brasileirã­o.

“Ele foi muito criticado no começo, mas já fez grandes jogos. Ele vai para cima, tem o um contra um e dá bons passes”, destacou Carille.

Foram essas qualidades que ajudaram Marquinhos, por enquanto, a ter uma vantagem sobre Clayson, outro que também disputa a vaga para substituir Romero.

Contra o Coxa, porém, Carille já testou uma formação na qual Marquinhos e Clayson atuam juntos, sacando Maycon e recuando Rodriguinh­o. Talvez esteja no banco, entre os jogadores menos desgastado­s, o gás que falta para a arrancada final do Corinthian­s em busca do hexacampeo­nato.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 7.jul.17/Ag. Corinthian­s ?? Marquinhos Gabriel acumula quatro assistênci­as no Campeonato Brasileiro e, ao lado de Clayson, é o maior garçom do Corinthian­s no torneio; o camisa 31 é o grande favorito a jogar na vaga de Romero contra o Coxa
Daniel Augusto Jr. - 7.jul.17/Ag. Corinthian­s Marquinhos Gabriel acumula quatro assistênci­as no Campeonato Brasileiro e, ao lado de Clayson, é o maior garçom do Corinthian­s no torneio; o camisa 31 é o grande favorito a jogar na vaga de Romero contra o Coxa
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil