Agora

Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte Gringo por gringo

Gomez é escolhido para entrar na vaga do peruano Cueva; Bruno Alves assume a posição de Arboleda

- Bruno Alves, zagueiro do São Paulo

O técnico Dorival Júnior começou a desenhar a equipe titular do São Paulo que vai enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.

Para a posição de Cueva, que defende o Peru, o argentino Jonatan Gomez, de 27 anos, foi escolhido. Na defesa, como previsto, Bruno Alves foi escalado na vaga de Arboleda, que está com a seleção equatorian­a.

Gomez terá uma nova chance de mostrar que o investimen­to valeu a pena. Disputou apenas nove jogos com a camisa Tricolor, mas ainda não fez uma apresentaç­ão boa. Contra o Vitória, por exemplo, entrou no lugar de Jucilei e destoou do resto do time, que foi muito bem.

Com bom desempenho no treino de ontem, o argentino terá mais quatro dias para pegar entrosamen­to pelo la- do esquerdo, onde não está acostumado a atuar, para conseguir uma melhor atuação contra o Galo.

Dorival posicionou a equipe no trabalho técnico em campo reduzido. Primeiro, sem goleiros. Depois, com Sidão. O time teve, então: Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes, Hernanes e Gomez; Lucas Pratto.

O volante Petros participou apenas do aqueciment­o e foi poupado do resto da atividade. Ficou como uma espécie de gandula, enquanto os titulares trabalhara­m, e conversou com o treinador sãopaulino por alguns minutos.

O dispositiv­o que analisa o desempenho dos jogadores em cada treino apontou que o camisa 6 havia passado do limite na última quinta.

Ele apresentou dores na coxa direita durante o aqueciment­o, e a comissão técnica preferiu preservá-lo.

Na segunda parte do treino, Maicosuel, Shaylon e Gilberto foram testados na equipe titular. Para isso, entraram nos lugares de Lucas Fernandes, Gomez e Lucas Pratto, respectiva­mente.

 ?? Ronny Santos - 31.mai.17/Folhapress ?? O meia-atacante Jonatan Gomez, de 27 anos, durante treinament­o do São Paulo no CCT da Barra Funda; ele foi escolhido pelo técnico Dorival Júnior para substituir Cueva contra o Atlético-MG, na próxima quarta
Ronny Santos - 31.mai.17/Folhapress O meia-atacante Jonatan Gomez, de 27 anos, durante treinament­o do São Paulo no CCT da Barra Funda; ele foi escolhido pelo técnico Dorival Júnior para substituir Cueva contra o Atlético-MG, na próxima quarta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil