Agora

Bruno Alves ganha espaço aos poucos no Tricolor

- (AF)

O zagueiro de 26 anos foi contratado no final do mês de agosto e tornou-se o reserva imediato de Rodrigo Caio e Arboleda.

Bruno Alves leva vantagem sobre Aderllan e Lugano porque já estava atuando no Figueirens­e. Agora, contra o Atlético-MG, na quarta, ele deve ser titular pela segunda vez, já que Arboleda vai defender a seleção equatorian­a na próxima terça-feira.

Contra a Ponte Preta, na sua primeira partida, o camisa 34 fez um gol.

“A expectativ­a é boa. Todos têm aproveitad­o este período para trabalhar firme, assim como foi da última vez, e queremos correspond­er. Tenho certeza de quem for o escolhido pelo Dorival dará conta do recado para representa­r bem o São Paulo”, disse o zagueiro utilizado pelo treinador no trabalho de ontem (leia acima).

Bruno, provavelme­nte, fará dupla com Rodrigo Caio. O zagueiro titular foi convocado para defender a seleção brasileira na partida contra o Chile. Entretanto, as chances de o camisa 3 jogar são muito remotas. Na quarta, vai se apresentar em Belo Horizonte para o jogo contra o Galo.

“Queremos encarar o Atlético-MG de igual para igual, assim como fizemos contra o Vitória fora de casa, porque precisamos de um resultado positivo neste confronto direto na tabela. Conseguimo­s respirar fora da zona de rebaixamen­to, mas não podemos relaxar. Precisamos dos pontos”, disse Bruno.

 ?? Ronny Santos - 31.ago.17/Folhapress ?? O zagueiro Bruno Alves, de 26 anos, vai jogar ao lado de Rodrigo Caio, caso ele não atue pelo Brasil
Ronny Santos - 31.ago.17/Folhapress O zagueiro Bruno Alves, de 26 anos, vai jogar ao lado de Rodrigo Caio, caso ele não atue pelo Brasil

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil