Agora

Bate-papo

Tatá Werneck estreia nova temporada de “Lady Night”, programa de humor e entrevista­s do canal Multishow

-

Tatá Werneck está de volta. Após o sucesso da primeira temporada do “Lady Night”, no canal pago Multishow, ela estreia na segunda, às 23h, novos episódios da atração, que mistura entrevista­s e muitas brincadeir­as.

Primeiro convidado do programa, o jogador Neymar fez revelações sobre a ex, a atriz Bruna Marquezine (leia mais nesta página).

“Procurei nesta segunda temporada estar mais segura como entrevista­dora. Mas sinto que, além de mim, os convidados já vieram muito mais disponívei­s para se divertir. E, na maioria das vezes, eles fizeram coisas que nunca tinham feito antes”, antecipa Tatá Werneck.

Para cada episódio, ela e a sua equipe apresentam quadros e músicas que têm a ver com o entrevista­do do momento. Caio Castro, Gretchen e Luan Santana são alguns deles. “Meu objetivo é fazer com que o convidado mostre o que tem de melhor. Eu me exponho ali também. Como veem que estou falando da minha vida e intimidade, acho que eles sentem que podem falar da vida deles também”, diz. Ela acrescenta que o improviso continua sendo uma marca forte da atração. “Nada é pensado. É só uma conversa, natural. Como gravo o programa ao vivo, não gosto de parar nunca e acabo imprimindo um ritmo acelerado.”

Nesta temporada, o “Lady

 ?? Gianne Carvalho/Divulgação ?? No programa de estreia, Tatá Werneck recebe Neymar
Gianne Carvalho/Divulgação No programa de estreia, Tatá Werneck recebe Neymar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil