Agora

Previsões

“Shut Eye” vai ao ar na terça, com história de quadrilha que fatura ao dar golpe usando falsos videntes

-

Estreia na próxima terçafeira, às 22h, no canal Fox Premium 1, “Shut Eye”. A série, que chega com atraso ao Brasil (nos EUA foi disponibil­izada on-line em dezembro de 2016), passa-se em Los Angeles e conta a história de uma quadrilha formada por videntes picaretas. O protagonis­ta é Charlie Haverford (Jeffrey Donovan), malandro que se faz passar por paranormal e fatura alto em cima dos clientes. Ele ainda supervisio­na outros falsos videntes em nome de Fonso (Angus Sampson), que faz parte do crime organizado e ganha fortunas com o golpe.

Mas uma pancada na cabeça vai mudar a vida de Charlie. Depois que ele apa- nhar do namorado bravo de uma cliente e passar por uma sessão de hipnose, começará de fato a ver coisas e a ter premoniçõe­s, o que complicará sua vida. A mulher de Charlie, Linda (KaDee Strickland), está doente e cansa- da da vida medíocre que eles levam. Ela quer romper a ligação que eles têm com a quadrilha. Mas claro que isso não será tão simples.

A série, que tem dez episódios e uma nova temporada confirmada, conta ainda com Isabella Rossellini, que vive a sedutora e sádica matriarca do clã de bandidos.

No aplicativo da Fox, todos os capítulos serão disponibil­izados a partir de quarta. Na TV, um episódio vai ao ar por semana, sempre às terças.

 ?? Divulgação ?? Jeffrey Donovan interpreta o médium picareta Charlie Haverford, que trabalha para o crime organizado de Los Angeles, mas terá sua vida transforma­da após sofrer agressão
Divulgação Jeffrey Donovan interpreta o médium picareta Charlie Haverford, que trabalha para o crime organizado de Los Angeles, mas terá sua vida transforma­da após sofrer agressão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil