Agora

Todo o talento d

-

Ela não se cansa. A atriz Larissa Manoela, hoje com 16 anos, trabalha desde os quatro anos e não diminui o ritmo. Apenas no último ano, ela lançou um livro, um filme e agora terá o seu primeiro DVD musical, “UP!” —que virará show com estreia neste fim de semana, no Espaço das Américas, em São Paulo. Esta já é sua quarta turnê como cantora. A nova apresentaç­ão é resultado do DVD gravado em junho, em Salvador, e que deve chegar às lojas daqui a um mês.

Na parte musical de sua carreira, a artista diz que acompanha todos os detalhes. “Eu faço muita televisão e cinema, então, o show é uma das poucas oportunida­des de estar bem perto dos meus fãs. Por isso, faço tudo com muito carinho. Eu me envolvo na produção, escolho o repertório e o figurino”, revela Larissa, animada com o seu primeiro DVD. “É a realização de um sonho. Quem não quer ter um DVD?”

A jovem conta que optou por fazer a gravação em Salvador porque é uma cidade que sempre a recebeu muito bem. “Todo o mundo sabe cantar as músicas. E o mais legal foi participar do tradiciona­l evento Arraiá do Galinho”, comemora, referindo-se a uma espécie de festa junina baiana. “É incrível ver aquele mar de gente cantando. E, antes de mim, apresentar­am-se Ivete Sangalo e Luan Santana. Foi muita adrenalina.”

Apesar de jovem, Larissa não tem problemas em conciliar de forma bem prática as carreiras de atriz e cantora. “S e mpr e

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil