Agora

Falso policial preso por estupros

- (FSP)

A Polícia Civil prendeu ontem o homem suspeito de usar um distintivo policial falso para assaltar e estuprar na semana passada uma mulher na saída de um supermerca­do no Jardins (zona oeste de SP). O suspeito cumpre prisão temporária na 1ª Delegacia da Mulher, responsáve­l pela investigaç­ão.

O homem foi identifica­do como o suplente de vereador Adson Muniz Santos (PRB), 32 anos, da cidade baiana de Jussiape. De acordo com a delegada Christine Nascimento Guedes Costa, sete vítimas já o reconhecer­am. Elas teriam sofrido ataques semelhante­s à da vítima da semana passada. “É um predador sexual sem sombra de dúvidas”, diz a delegada.

Ele é acusado também de ter estuprado uma mulher no último dia 2 em um quarto de hotel na rua da Consola- ção, na região central. Na ocasião, teria se passado por um produtor de TV.

Segundo a delegada responsáve­l pelas investigaç­ões, o suspeito não tem residência fixa em São Paulo e estaria hospedado em um hotel da cidade. Ele foi preso na manhã de ontem perto do estádio do Pacaembu, também na zona oeste. Santos deve responder por roubo, estupro e falsa identidade.

O advogado do suspeito, Ricardo Salomão, disse que o rapaz toma remédios controlado­s e que não se lembra dos ataques. “Vamos pegar o laudo medico com a família, que comprova o tratamento psiquiátri­co”, afirma.

Segundo o advogado, Santos ainda está “aéreo” e “não falando nada com nada”. O suspeito dos crimes estaria em São Paulo para procurar emprego.

 ?? Reprodução/TV Globo ?? Adson Muniz do Santos, 32 anos, preso como suspeito de ter assaltado e estuprado uma mulher nos Jardins (zona oeste); outras vítimas o identifica­ram
Reprodução/TV Globo Adson Muniz do Santos, 32 anos, preso como suspeito de ter assaltado e estuprado uma mulher nos Jardins (zona oeste); outras vítimas o identifica­ram

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil