Agora

Todo cuidado é pouco

Buscando voltar ao G-4, Verdão ainda não esquece o líder Corinthian­s e sabe que bobeada é fatal

-

O Palmeiras inicia hoje uma sequência de três rodadas enfrentand­o equipes na luta contra o rebaixamen­to.

O primeiro desafio é o Bahia, que está colado aos rivais da zona perigosa.

O capitão Dudu, confirmado para o duelo das 21h, no Pacaembu, prega atenção total. Para ele, enfrentar os times mais desesperad­os é sempre uma tarefa árdua.

“Estamos preocupado­s com o Bahia. É possível vencer os 12 jogos que restam, mas não tem como vencer os 12 se não passar, amanhã [hoje], pelo Bahia. Temos que estar concentrad­os para fazer um grande jogo e sair com o melhor resultado”, destacou o camisa 7.

Além do tricolor, o Verdão também vai encarar o Atlético-GO e depois a Ponte Preta. No primeiro turno, três vitórias foram somadas.

O técnico Cuca vem estabelece­ndo metas no Brasileiro e quer o repetir o feito, mas o grupo sabe que a dificuldad­e será maior devido à urgência dos adversário­s.

“Agora é outra história. Tivemos uma boa sequência no primeiro turno depois do jogo contra o Bahia, mas, agora, o time deles está bri- gando lá embaixo. Precisamos fazer um bom jogo para alcançarmo­s a vitória.”

Devido ao investimen­to feito para a atual temporada, sem troféu como retorno, o G-4 é tratado como questão de honra internamen­te.

O título ainda não está descartado, mas o primeiro passo é retomar o quarto lugar, roubado recentemen­te.

Vindo de uma derrota para o Santos, também como mandante, um outro tropeço não será tolerado.

“É chato perder um clássico em casa, mas é jogo grande. Poderia acontecer a derrota. O que não pode é nos abalarmos. No dia seguinte, já estávamos trabalhand­o. A gente precisa voltar ao G-4”, completou Dudu.

O Bahia, que terá a estreia do técnico Paulo César Carpegiani, venceu somente uma partida nas últimas cinco rodadas, mas justamente diante do Grêmio, outro time que, assim como o Palmeiras, briga entre as primeiras colocações do Brasileiro.

 ?? Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação ?? Durante o animado rachão do Palmeiras, debaixo de forte chuva, Dudu abraça o companheir­o Keno; equipe alviverde precisa se recuperar da derrota em casa contra o Santos para retomar seu lugar no G-4
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Durante o animado rachão do Palmeiras, debaixo de forte chuva, Dudu abraça o companheir­o Keno; equipe alviverde precisa se recuperar da derrota em casa contra o Santos para retomar seu lugar no G-4

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil