Agora

Sem depender de ninguém, clube conseguirá subir na tabela se vencer o Furacão nesta noite Fuga do inferno

Tricolor enfrenta o Atlético-PR hoje, no Pacaembu, em mais uma luta para sair da zona da degola

-

Com a derrota para o Atlético-MG e os resultados da última rodada, o São Paulo voltou para a zona de rebaixamen­to. Se por um lado a situação ficou ruim novamente, ela pode melhorar.

Hoje, se o Tricolor vencer o Atlético-PR, automatica­mente deixará o grupo dos últimos quatro colocados sem depender de ninguém.

Das 27 rodadas do Brasileirã­o, o clube soma 14 dentro da degola. A chance de rebaixamen­to subiu mais uma vez, agora para 29%.

A possibilid­ade de começar a sair do inferno de novo é contra uma equipe que está embolada no meio da tabela. Como mandante, o São Paulo quer a vitória a todo custo, já que depois terá dois duelos difíceis pela frente: um contra Fluminense e outro contra o Flamengo.

“Ninguém de clube grande gosta de viver isso. Buscamos os resultados. É chato o clima que estamos vivendo. Procuramos reverter sempre. As conversas que temos são para buscar o bem do grupo no dia a dia. Nós dependemos só de nós. Temos de somar pontos sempre e esquecer um pouco os adversário­s”, afirmou o lateral esquerdo Júnior Tavares.

Não se comenta no Tricolor que o técnico Dorival Júnior esteja ameaçado, porém, a torcida mostrou muita irritação pelo desempenho ruim na última quarta-feira ter vindo após período de nove dias só para treinos.

Por isso, o trabalho do comandante também será colocado em xeque nesta noite. As críticas ocorrem pelas alterações que Dorival faz no segundo tempo. Contra o Galo, especifica­mente, por ter tirado Hernanes.

 ?? Ronny Santos 5.set.17/Folhapress ?? O centroavan­te Lucas Pratto, de 29 anos, tenta quebrar jejum de 11 jogos sem marcar gol pelo São Paulo nesta noite, contra o Atlético-PR, no Pacaembu
Ronny Santos 5.set.17/Folhapress O centroavan­te Lucas Pratto, de 29 anos, tenta quebrar jejum de 11 jogos sem marcar gol pelo São Paulo nesta noite, contra o Atlético-PR, no Pacaembu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil