Agora

PSG joga para ganhar gordura

- (Agências)

Favorecido pela derrota do Monaco, atual campeão e vice-líder, diante do Lyon por 3 a 2, ontem, o Paris SaintGerma­in entra em campo consciente que pode encerrar a rodada seis pontos à frente na liderança do Francês.

O time parisiense encara o Dijon, às 12h, fora de casa, disposto a disparar na ponta, já que o adversário somou apenas seis pontos e ocupa a 17ª posição —o PSG tem 22.

O técnico Unai Emery, porém, resolveu poupar algumas estrelas da equipe, já que praticamen­te todos os titulares estiveram a serviço de suas seleções nas eliminatór­ias da Copa.

Os meio-campistas italianos Verratti e Thiago Mota, o atacante uruguaio Cavani e o lateral francês Kurzawa não foram sequer relacionad­os, assim como o argentino Javier Pastore. O zagueiro brasileiro Thiago Silva, que se machucou contra a Bolívia, também fica fora.

Eles devem ficar à disposição no meio da semana, contra o Anderlecht, pela Liga dos Campeões.

Daniel Alves, Neymar, o argentino Di María e o francês Mbappé também tiveram jornadas desgastant­es, mas devem ir para o jogo.

Quem também poupou, mas se deu mal foi o Monaco. Sem o colombiano Falcao García, o vice-líder perdeu por 3 a 2 para o Lyon e está a três pontos do PSG.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil