Agora

Tráfico tortura dupla suspeita de matar meninas em favela

Um tem antecedent­e por estupro e outro é vizinho de uma das crianças. PM resgatou os dois agredidos

-

Traficante­s da favela do Jardim Lapena, em São Miguel Paulista (zona leste), torturaram dois homens apontados como responsáve­is pela morte de duas meninas de três anos na região, segundo a polícia. A PM resgatou os agredidos ontem.

Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos, vizinhas, desaparece­ram no dia 24 de setembro. Seus corpos foram achados, em decomposiç­ão, na última quinta-feira, dentro de um Fiat Fiorino, a 150 m de suas casas, na própria favela.

A polícia afirmou ontem que iria investigar a eventual participaç­ão dos dois agredidos na morte. Ao mesmo tempo, ainda não tratava os dois como suspeitos.

Um dos agredidos tem passagem por estupro. O outro é vizinho de uma das crianças. Segundo a polícia, este disse que conhecia as duas meninas e que, inclusive, a mãe de uma delas já tinha ido com a garota fazer uma visita à casa dele.

A polícia afirmou que o tribunal do crime foi formado pelos traficante­s após surgir um boato, na comunidade, de que dois homens que moram no local foram os responsáve­is não só pelo assassinat­o, mas também pelo estupro das duas garotas.

A polícia afirma que não há confirmaçã­o de que houve violência contra as garotas e que aguarda laudos não só para comprovaçã­o dessa situação como também para a identifica­ção das vítimas. A polícia trabalha, inclusive, com a hipótese de acidente —as meninas podem ter se trancado dentro do carro e não conseguido sair.

Os dois homens agredidos contaram na delegacia que foram levados por traficante­s a um barraco anteontem. Eles falaram que apanharam porque os criminosos queriam que confessass­em a participaç­ão nas mortes.

Após uma denúncia anônima, policiais militares foram até o local e encontrara­m os dois homens amarrados e feridos. Nenhum suspeito das agressões foi preso.

Resposta

De acordo com a polícia, os dois homens agredidos negaram envolvimen­to no crime. A dupla foi levada para o hospital e, depois, para o 62º DP (Ermelino Matarazzo), onde fizeram um boletim de agressão. A reportagem não conseguiu localizar os advogados dos dois.

 ?? TV Globo/Reprodução ?? Fiorino onde foram encontrado­s, na tarde da última quinta-feira, os corpos das meninas Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos, de 3 anos
TV Globo/Reprodução Fiorino onde foram encontrado­s, na tarde da última quinta-feira, os corpos das meninas Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos, de 3 anos
 ??  ?? Jovem de 20 anos com a mão enfaixada após levar tiro durante um baile funk em Paraisópol­is (zona sul)
Jovem de 20 anos com a mão enfaixada após levar tiro durante um baile funk em Paraisópol­is (zona sul)
 ?? Reprodução ?? Beatriz Moreira dos Santos, 3 anos
Reprodução Beatriz Moreira dos Santos, 3 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil