Agora

Valentim ganha força interna com a vitória

- (AV)

A partida foi contra o lanterna Atlético-GO, mas a mudança de comportame­nto da equipe esteve tão evidente que Alberto Valentim ganhou peso na briga pelo cargo na temporada 2018.

O treinador sabe que terá de matar um leão por jogo até o final do Brasileiro.

O calendário prevê mais dez partidas para ele mostrar seu valor e convencer a diretoria de que a solução caseira é realmente o melhor caminho também nesse caso.

“O time só pensa na Ponte Preta, vamos pensar jogo a jogo para conquistar­mos ainda objetivos importante­s nesse campeonato. Não muda nada”, destacou Valentim, após a vitória em Goiânia, anteontem.

O grupo, que trabalhou ontem a rotação defensiva na Academia de Futebol, parece ter fechado com o novo comandante e terá de dar outras respostas em campo se quiser a sua efetivação.

“Estamos felizes pelo tra- balho do Alberto. Todos sabíamos da capacidade dele. Ele já teve essa oportunida­de e, quando cheguei ao clube, todos falaram da sua forma de trabalho. Ficamos felizes. É a oportunida­de da vida dele. Temos de dar um respaldo bacana e pensar no grupo”, falou o artilheiro Willian.

O próximo desafio será contra a ameaçada Ponte Preta, no Pacaembu, palco do último jogo de Cuca.

“Os torcedores vão nos apoiar”, crê Keno.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil