Agora

Outras reclamaçõe­s

- (HV) (HV) (HV) (APB) (APB) (APB)

Electrolux

A dona de casa Raquel Pachi Selman, 58 anos, de Perdizes (zona oeste), conta que comprou um fogão Electrolux, entregue no último dia 3. A leitora afirma que a Electrolux faria a instalação e a conversão para gás de rua, mas ninguém da empresa apareceu. “Agora, dizem que tenho que esperar 30 dias, pois não há a peça para fazer a conversão.”

Resposta A Electrolux informa que entrou em contato com a cliente e a mesma confirmou a conclusão do atendiment­o e o perfeito funcioname­nto do produto. A empresa diz ainda que deixou seus contatos à disposição. “Finalmente, resolveram”, disse a leitora.

Mondial

A dona de casa Maria Aparecida Pereira de Jesus da Silva, 47 anos, do Jardim Vista Alegre (zona norte), afirma que comprou uma escova de cabelo rotativa da Mondial, que apresentou defeito. “O aparelho não funciona. Já deixei duas vezes na autorizada. Liguei para a Mondial e solicitei que fizessem a troca do produto, mas não aceitam”, queixa-se.

Resposta A Mondial informa que entrou em contato com a cliente e irá efetuar a troca do produto. A empresa diz ainda que a consumidor­a está ciente do prazo para entrega do novo produto em seu endereço. Em novo contato com o Agora, a leitora confirmou a informação.

Banco do Brasil

O auxiliar administra­tivo Márcio Zegunis, 38 anos, de São Bernardo do Campo (ABC), diz que, em 2 de setembro, fez um depósito no caixa eletrônico do Banco do Brasil. “Na mesma hora percebi que havia algo errado. O gerente disse que dois indivíduos haviam colocado um chupa cabra na máquina e que o banco iria estornar o valor, o que não fizeram.”

Resposta O Banco do Brasil informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Márcio Zegunis e que o assunto está resolvido. O banco diz ainda estar à disposição para prestar quaisquer esclarecim­entos.

Intermédic­a

O aposentado Brasilino Ardito, 70 anos, do Parque Mandaqui (zona norte), afirma que, no dia 13 deste mês, foi a uma unidade de atendiment­o da Intermédic­a e perdeu a viagem e a consulta. “Estava fechado. É uma falta de responsabi­lidade com os clientes. Como podem fechar os centros clínicos sem nos informar antes? É o pior convênio.”

Resposta A Intermédic­a informa que, nos dias 12 e 13 de outubro, por causa da redução do movimento de consultas devido ao feriado e sua emenda, algumas unidades estiveram fechadas. A empresa diz que informou a não abertura desses centros e orientou os pacientes.

Sabesp

O eletrotécn­ico Amilton Jusselino Rodrigues, 52 anos, de São Bernardo do Campo (ABC), diz que, em todos os finais de semana e feriados, há redução na pressão da água na rua Santa Cecília, bairro Jardim Laura, onde ele mora. “A Sabesp fica fazendo propaganda, dizendo que resolveu a crise hídrica, mas por aqui nada foi resolvido”, queixa-se o leitor.

Resposta A Sabesp informa que recebeu na última quinta-feira, dia 12, reclamação sobre abastecime­nto na rua Santa Cecília e, no dia seguinte, realizou uma desobstruç­ão na rede de água do local, sanando o problema apontado. Ao Agora o leitor confirmou a normalizaç­ão.

Net

O assistente administra­tivo Mauro Prates Queiroz, 36 anos, do Parque Jabaquara (zona sul), conta que tem recebido diversas ligações da Net todos os dias. “Não devo nada a eles. O pior é que, várias vezes, quando atendo, desligam. Ligam de manhã, de tarde, de noite, está muito estressant­e. Vou acabar cancelando minha assinatura da Net.”

Resposta A Net informa que entrou em contato com o cliente e prestou esclarecim­entos sobre os procedimen­tos necessário­s para a finalizaçã­o do caso. A operadora afirma que permanece à disposição. “Não recebi mais ligações”, disse Queiroz.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil