Agora

Timão segura o Grêmio na contagem regressiva da taça

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora... Alô, povão, agora é fé! O Corinthian­s ficou no 0 a 0 com o Grêmio, manteve a gigantesca distância de nove pontos para o vice-líder e, agora restando nove jogos, deu mais um passo para a confirmaçã­o matemática do título que, todo o mundo sabe, já é seu, com todos os méritos próprios e muitos deméritos da “concorrênc­ia”, desde o primeiro turno.

Como a igualdade era um ótimo negócio, o heptacampe­ão administro­u o tempo. Sabendo que precisava da vitória, os comandados de Renato Gaúcho até que ensaiaram uma postura mais agressiva, mas, à vera, o lance mais perigoso da etapa inicial foi um tiro do meio da rua de Ramiro, defendido por Cássio. O Timão, que chegou pouco, teve na cabeça de Jô a melhor chance, após uma bola parada, mas o 0 a 0 parcial fez justiça ao duelo bastante equilibrad­o.

O segundo tempo foi uma continuida­de, muita briga tática, pouca chance de gol. Com 63 minutos de atraso, Carille trocou Jadson por Clayson. Como nada mudou, Romero deu lugar a Marquinhos Gabriel e, por contusão, Gabriel deu a vez para Fellipe Bastos. E a única chance foi do Grêmio, em falta que Edilson carimbou o travessão!

Parabéns, heptacampe­ão Corinthian­s!

Volta, mata-mata!

Não foi desta vez que o São Paulo ganhou o segundo jogo seguido no Campeonato Brasileiro com o técnico Dorival Júnior. Pior, com uma atuação tão ridícula quanto o uniforme que usou, perdeu o confronto direto com o Fluminense, 3 a 1. O Tricolor escapará porque tem muita coisa ruim no Brasileiro, mas o sofrimento vai até o fim!

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil