Agora

Jean larga na frente pela vaga

- (AA)

Alberto Valentim ganhou uma nova dor de cabeça para armar o time titular para o pega contra o Cruzeiro, pelo Brasileirã­o. Isso porque ele perdeu o volante Bruno Henrique, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, anteontem, contra o Grêmio.

Para a posição o técnico interino alviverde tem muitas opções (veja ao lado).

Por causa da versatilid­ade, Jean pinta como um dos favoritos a assumir a posição. O camisa 2 deve ser testado durante as atividades da semana para ver se agrada.

Valentim ainda conta com Felipe Melo, Thiago Santos e Arouca. Gabriel Furtado, que atuou apenas uma vez com Cuca —e foi bem—, é a possibilid­ade mais remota.

Este é o segundo problema que o comandante palmeirens­e tem com o time titular. Ele já havia perdido Willian, por lesão muscular. Borja foi o escolhido para assumir a vaga do artilheiro do Verdão no ano, com 17 gols.

O interino também viu Guerra e Michel Bastos se lesionarem e deixarem de ser opções no banco de reservas.

Desde que assumiu, Valentim escolheu uma equipe e tem procurado mantê-la o máximo possível nos jogos. Essa atitude foi bastante elogiada recentemen­te pelo zagueiro Edu Dracena.

Para sofrer o menor prejuízo possível com mudanças, Valentim cobra bastante intensidad­e nas atividades realizadas na Academia.

“Todo treino que é feito para um, também é para outro. Não é diferente para A, B e C. Assim, todos estão preparados se precisar nos jogos”, explicou o interino.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil