Agora

Palmeiras vai deixar pressão para os rivais

Moisés mantém o discurso que a busca é para manter Verdão no G-4 e evita falar em título brasileiro

-

O Palmeiras deu um grande salto na tabela do Brasileiro. Faltando oito rodadas para o fim da competição, o Verdão ocupa a vice-liderança e diminuiu a distância para o líder Corinthian­s para apenas seis pontos. Apesar de ter vencido os últimos três jogos sob o comando de Alberto Valentim e ter reais chances de título, o elenco evita falar sobre a busca pelo bi e mantém o discurso: a meta é ficar no G-4.

O alviverde tem os mesmos 56 pontos do Santos, mas é superior ao rival no critério de desempate. Para Moisés, o importante é continuar pontuando, sem pressão.

“Estamos na mesma posição, mas ninguém fala do Santos. Não sei se estão tentando jogar uma pressão maior para o nosso lado, mas não vai colar. Até porque nosso pensamento aqui é melhorar nosso rendimento, continuar nesse nível de atuações”, falou o meia.

A chance de vencer o torneio pela décima vez existe e não parece tão distante, já que os próximos dois jogos podem ser decisivos, mas o time evita externar e mantém os pés no chão.

“Futebol é momento. Tem que ter foco no próximo adversário para efetivar os resultados”, falou o camisa 10.

Apesar da boa fase, vale secar os rivais diretos para mirar resultados maiores.

“Os adversário­s também torcem para o nosso tropeço, e nós torcemos para o deles”, completou Moisés.

 ?? Cesar Greco - 27.set.17/Ag. Palmeiras/Divulgação ?? O meia Moisés evita falar em título brasileiro; camisa 10 quer manter os pés no chão e buscar vaga na Libertador­es antes de sonhar com voos maiores no torneio
Cesar Greco - 27.set.17/Ag. Palmeiras/Divulgação O meia Moisés evita falar em título brasileiro; camisa 10 quer manter os pés no chão e buscar vaga na Libertador­es antes de sonhar com voos maiores no torneio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil