Agora

Parabéns vem de Neymar

- (UOL)

A corrida mal havia acabado e, ainda no carro, Lewis Hamilton, aos prantos, recebeu pelo rádio uma mensagem do amigo brasileiro. “Aqui é o Neymar, quero te parabeniza­r pelo campeonato e pelo quarto título. Aê!”, brincou. Depois, em meio a comemoraçã­o, o inglês fez os agradecime­ntos, principalm­ente, à Mercedes, que também já garantiu o título do Mundial de Construtor­es.

“Quero agradecer muito a todos nessa equipe. O que vocês fizeram nos últimos anos é memorável, simplesmen­te. Estou muito grato por todo o trabalho duro de vocês neste ano. Deus os abençoe”, falou Hamilton, em homenagem aos mecânicos da Mercedes.

Apesar de a conquista com o nono lugar não ter sido o que ele esperava, Hamilton disse não ter entendido o problema na largada.

“Não parece real. Não é o tipo de corrida que você quer ter, mas eu nunca desisti. Continuei indo em frente até o final”, comentou. “Eu fiz tudo o que podia. Larguei bem, realmente não sei o que aconteceu na curva três. Dei muito espaço a ele [Vettel]. Tentei tanto quanto era possível recuperar as posições”, avaliou.

“Agradeço muito aos meus familiares e à minha equipe. A Mercedes tem sido incrível pelos últimos cinco anos, então estou muito orgulhoso deles”, seguiu o campeão.

Além de superar o ídolo Senna, Hamilton se tornou o piloto britânico com mais conquistas, à frente do escocês Jackie Stewart.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil